BLOG NUTRIMÃE

PARA NÓS, INFORMAÇÃO É O PONTO DE PARTIDA PARA RESIGNIFICAR NOVOS HÁBITOS. BOA LEITURA!

Icon Heart Page

Nossas escolhas podem tornar o mundo um lugar melhor

Tornar o mundo um lugar melhor é uma missão diária e que nunca acaba! Na verdade, essa missão se reinicia todos os dias com as nossas escolhas. E na maioria das vezes, raramente paramos para perceber como escolhemos algo, por que escolhemos, e principalmente, o impacto que estasescolhas podem ter em nossas vidas.
Às vezes, uma simples ida ao supermercado pode esconder várias armadilhas. Por exemplo, você sabia que ao comprar o seu produto de limpeza você pode estar fazendo uma escolha por deixar o planeta mais poluído para os seus filhos?!
Pois é, pouco se fala de que entre os produtos mais poluidores estão os produtos de limpeza domésticos. Eles são verdadeiros vilãos quando caem nos rios e mares, pois demoram muito tempo para se decompor, provocam a morte de plantas e animais, deixam águas contaminadas, gerando assim mais poluição.
A boa notícia é que essa história não precisará terminar assim!  Pensando em conservar o mundo paras as novas gerações desenvolveu uma linha completa de produtos de limpeza naturais e biodegradáveis que pode ajudar a preservar o planeta. E nós da Nutrimãe, motivados pelo desejo de nutrir um mundo com mais carinho e qualidade de vida para as nossas crianças, apoiamos a causa do consumo de produtos biodegradáveis.
Por isso, trouxemos para nossas assinantes, na edição de outubro, o Supergreen Lava Roupas – um sabão em pó sustentável feito a partir de uma castanha especial. Biodegradável, o sabão não possui aditivos químicos e branqueadores ópticos em sua composição sendo uma excelente alternativa para deixar o enxoval do bebê bem limpinho sem risco de alergias a pele do recém-nascido.
O Supergreen é recomendado às pessoas que acreditam na mudança de hábitos para um mundo melhor!
Confira no vídeo abaixo como utilizar o seu sabão em pó:
Akora
Contribua com o meio ambiente utilizando produtos de limpeza naturais, biodegradáveis e ecologicamente corretos! Ah, e não esqueça de conservar fora do alcance das crianças!

DATA
3 de outubro de 2016
CATEGORIAS
Qualidade de Vida
TAGS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *